O que fazer com roupas que não gostamos mais

    Epa, esse título já é de comum interesse, estou certa? Todo mundo deve ter algo no armário que não goste muito, uma peça jogada por ai e que não usa a um bom tempo! Mas por que deixar essas roupas assim? Se elas podem sim ter um destino, uma utilidade, amontoar as coisas não é bom, muito pelo contrário, ter muitas coisas (que não usa) é ruim, faz com que o armário fique lotado sem motivo e não permite que você tenha uma real noção das coisas que tem. Por isso o post de hoje tem 6 opções de o que fazer com essas roupas, vamos ver?


     Customização: Já virou mania e vem se popularizando cada vez mais, é a maneira mais fácil de dar uma atualizada naquela peça que não tem mais graça.


Vendas online: Existem inúmeros sites, e até mesmo grupos no facebook que possibilitam que você se desfaça das peças e ainda ganhe algum dinheiro.

    Vendas em brechó: Simples e muito mais rápido do que uma venda online a grande diferença é que assim não é você quem faz seu preço, são eles e nem sempre é um preço justo, mas antes pouco do que nada. 


Vendas em bazar ou feiras: Normalmente, começa com a iniciativa de um grupo de amigas enjoadas das próprias roupas e, com o tempo, viram grandes eventos aberto ao público, cheio de música, descontração e comidinhas.


Troca-troca: Junte tudo o que não gosta mais e chame as amigas! Como eu disse no começo do post é provável que todo mundo tenha algo jogado no fundo do armário e quer trocar por algo que goste. 


Doação: Não quer mais? Doe. Seu guarda-roupa agradece, quem recebe também.

3 comentários:

  1. Ótimas dicas... Mas nunca fiz nenhuma delas!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Então o que você faz com as roupas? Guarda tudo??

      Excluir
  2. ótimas dicas! Normalmente eu doou, mas quando tem roupa que eu quase não usei eu vendo para algum brechó rs

    Muitos beijos,
    Nathalia
    http://dizendopormim.wordpress.com

    ResponderExcluir