3 melhores looks Brit Awards 2013

    Não sei se foi só eu mas achei/notei que não foram feitos muitos posts sobre os looks do Brit, aliás, até vi sim, mas só do look da Taylor Swift. Não desmerecendo de forma alguma, até porque considerei o look dela o mais bonito da noite realmente, mas achei "pobre" a divulgação desses looks! Até porque não era só o dela que tinha de bonito lá não!! Acho que talvez seja pelo Brit Awards não ser um evento tão famoso, tão mencionando como um Grammy ou Oscar da vida. Mas sem mais delongas, vamos aos looks?

Taylor Swift, sem dúvidas usou meu look favorito. Linda, elegante e Elie Saab.

Gostei bastante do vestido que a Rebecca Ferguson usou e achei ele bem parecido com aquele Patrícia Bonaldi que a Marina Ruy Barbosa usou a um tempo, fiz post sobre ele aqui.

Esse look da Ashley Roberts me agradou, mas não sei, se a parte de baixo fosse mais comprido ficaria muito melhor, isso de parecer um maiô me incomodou um pouco. Mas fora isso achei bonito sim! Por isso entrou pra lista dos meus 3 looks favoritos.

2 comentários:

  1. ameii o look da Taylor *-* ela é muito perfeita (: o vestido dessa Rebecca é lindo, mas acho que não ficou legal no corpo dela ... sei la :/

    Segui aqui, parabéns pelo blog!
    http://expressofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Eu também adorei (: O da Rebecca parece que não assentou bem, né? ): uma pena

      Excluir